JSD Distrital de Santarém reúne com deputados na Assembleia da República
A Comissão Política da JSD Distrital de Santarém reúne na próxima quinta-feira (29 de Abril) com os Deputados do PSD do Distrito de Santarém e com os Deputados eleitos pela JSD nos vários Distritos.
A JSD pretende debater na Assembleia da Republica um conjunto de medidas destinadas aos jovens do distrito de Santarém relacionadas com a promoção de políticas de empreendedorismo Jovem.
O empreendedorismo é uma das principais bandeiras da JSD Distrital de Santarém para diminuir o impacto da actual crise.
Depois desta reunião de trabalho com os vários deputados do parlamento a JSD pretende reunir um conjunto de proposta para apresentar à Governadora Civil de Santarém para que esta possa apresentar ao Governo as propostas da JSD.